sábado, 5 de junho de 2010

Alexandre Frota

Sempre fui tarado por esse homem, tenho essas fotos guardadas a sete chaves, bato muito punheta olhando e imaginando como seria fuder com ele, antes de contar as próxima que aprontei vou compartilhar com vocês a foto desses machos.


Olha  essa foto deste macho colocando a gravata colorida que vontade de chutar sua pica
Imagina chegar em casa e ver um macho desse deitado em sua cozinha? Se eu o tivesse concerteza iria prender com correntes como na imagem.

Queria eu sentar numa pica dessa e foder bastante
Essa e a que eu mais gosto, faz um tempão. Ainda com cara de gurizinho mas o corpo uma loucura, acho muito charme com o cigarro no meio dos dedos, fico pensando eu tragar e depois dar um bjo com gosto de nicotina e ficar batendo uma pra ele... Alexandre Frota um sonho de consumo!

2 comentários:

  1. HOMEM DOS MEUS SONHOS... PARECE INACREDITAVEL MAS DESDE OS MEU 7 ANOS DE IDADE EU DELIRAVA AO VER O FROTA NA TV GENTE COM MUITA VERDADE NESTAS PALAVRAS EU DIGO>>>> DARIA QUALQUER COISA POR ESSE HOMEM.
    GLEISON MOURA 82 91396254 OU 82 96013567

    ResponderExcluir