sábado, 5 de junho de 2010

Minha Prof


 Estava na escola na 7º série e tinha uma professora que me chamava bastante atenção, está certo que no cabeçalho do meu blog está homem x homem, mas as vezes, não muito seguido, desperta em mim desejo por algumas mulheres e está foi a primeira vez.
 Lembro como se fosse ontem da minha primeira aula de português naquele ano a professora estava na porta esperando a piazada entrar estava fumando cheia de corrente e com roupas bem coladas ao corpo, logo que a vi fiquei de pau duro, apesar de ter seus quarentão mexia com minha imaginação e sempre achei que ela era devia fuder muito gostoso... Passei a comentar com os meus colegas que também achavam ela gostosa, passamos a então bater punheta em plena sala de sala, atrás da classe disfarçando para que ninguém notasse e cada dia aquela mulher despertava imaginações do qual eu vivia intensamente em meus pensamentos, gostava de ver ela fumar, tinha um charme todo especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário